13 de out. de 2011

Posted by Edu Vasco on 11:27 2 comments
Olá pessoal! Peço ajuda a quem frequente o blog, quem é seguidor e todos que admiram o nosso trabalho!
O negócio é o seguinte, assim como vocês, temos uma grande responsabilidade que é nosso blog, ajudando todos vocês com faces, etc. O que peço, é que retribuam essa ajuda, clicando nos anúncios que daqui 24 horas serão colocados pelo Google Adsense no lugar daqueles espaços em brancos que estão no blog em baixo da primeira postagem e em cima da barra lateral, em cima do banner! Se clicarem, estarão dando para o blog R$ 0,10. Mas calma lá, não são vocês que me pagarão. É o serviço do Google Adsense que me pagará quando eu atingir R$ 20,00 eles me mandam o dinheiro pela conta bancária! Cliquem mesmo, mas em diferentes computadores, porque eles registram o IP do computador que clicou e bloqueeia-o para nao clicar mais!
Mas se tiverem mais de um computador, ou em computadores de amigos, cliquem que eu agradeço!


Ass: Eduardo Roberto Vasco

PS: Quem conseguir mais dinheiro para o blog, eu saberei e o ajudador terá direito a 15 faces de jogadores, fantasy ou classicas!
Categories:

2 comentários: