16 de ago. de 2011

Posted by Edu Vasco on 22:21 3 comments
Primeiramente, esse tutorial é só para PC e você vai precisar de 2 programinhas super leves...

_O Game Graphic Studio (GGS);
_O Pes 2011 Editor 1.5.

Links de downloads dos programinhas:

GGS: http://www.fileserve.com/file/BYkKTvQ
PES 2011 EDITOR: http://www.mediafire.com/?k469hia8gp3ucf5


Feito isso, vamos abrir o PES 2011 EDITOR e abrir o arquivo EDIT na pasta:
Meus Documentos/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2011/save/EDIT.




Depois, vá no time do jogador em que você quer colocar a face BIN, no meu caso o Neymar, clique com o botão direito do mouse em "Edit Player".
Feito isso, aparecerá uma outra janela:

Depois, clicamos na parte direita onde há o botão relink.

Aparecerá uma janela como essa, aí como na foto, selecione as opções "Free Faces" e "Free Hairs"



Aparecerá os jogadores com faces livres e com cabelos livres também.
Você seleciona um deles, no meu caso vou usar como exemplo o Paintsil.
Você clica uma vez no jogador escolhido e aperte Relink.


Veja que nessa imagem aparece o número da face e do hair livre, aí você anota num papel ou no bloco de notas, clica em Accept, depois em File, Save As, aperta sim para substituir e fecha o PES 2011 Editor.
 Depois de fechar o PES Editor, você baixa a face que você quer...
Como a minha é a do Neymar, aqui está a foto da face e o link de download pra quem quiser ela.

Link do download para face: http://www.fileserve.com/file/jYMEnSp

Depois de baixar a face, abra o Game Graphic Studio, clique em File, Open.
Aí você abre a pasta Meu Computador/Disco Local C/Arquivos de Programas/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2011/ img e abra o arquivo dt0c.img .

 Depois irá aparecer um aviso, clique em Yes.

Irá abrir umas pastas do lado esquerdo da tela, como na foto:
Então, como no meu caso o número da face livre é 558, dando dois cliques na pasta 500... 599, eu vou procurar a unnamed_558, como na imagem abaixo:
Irá aparecer a face livre como vocês veem acima ^.

Agora, dando um clique com o botão direito do mouse na unnamed_558.bin e clique em "Import a file over this one...", como na foto abaixo.
Aí, como na foto selecione o arquivo "Neymar_" e clique em abrir:

Veja na imagem abaixo, que será substituída a face do Paintsil pela do Neymar q você baixou:
Agora é hora de mudar o hair do Paintsil para o do Neymar que você baixou.
Como o nº do cabelo livre no meu caso é o 4132, eu vou abrir a pasta 4100...4199 e procurar o cabelo com o número unnamed_4132, como na imagem abaixo:

Feito isso, novamente iremos clicar com o botão direito do mouse na unnamed_4132 e clicar em "Import a file over this one..."
Aí você seleciona o arquivo "Neymar_Hair" e clica em abrir:
Aparecerá outro aviso e você clica em Yes novamente:
Veja que agora, a unnamed_4132 já mudou como na imagem abaixo:


Feito isso, feche o GGS e seu Neymar já está com a face e o hair inserido no PES 2011.


Abaixo a foto da Face inserida no jogo:




LEMBRANDO QUE EU SÓ USEI O NEYMAR COMO EXEMPLO OK?
MAS DÁ PARA FAZER COM QUALQUER JOGADOR.


ESSE É UM SITE QUE TEM VARIAS FACES BIN BOAS:
http://www.soccerevolution.com.br


TUTORIAL BY: Eduardo




Categories:

3 comentários:

  1. o meu da erro quando coloco a face,aparece uma mensagem dizendo que não tem espaço,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  2. o meu tambem por favor me ajudem ai diz que nao tem espaço

    ResponderExcluir
  3. como eu faco em xbox 360

    ResponderExcluir