22 de jul. de 2011

Posted by Edu Vasco on 14:49 No comments
Gente, eu estava no blog quando de repente, o matheus me deu uma idéia: um NOVO CONCURSO chamado REI DO BLOG!


Requisitos:
_Ser seguidor do BLOG!


Funciona assim:
_Quem fazer o melhor gol no PES 2011 mande nesse e-mail o vídeo: edu.dezessete@hotmail.com
_Eu irei escolher e quem ganhar o melhor GOL será o REI DO BLOG por 2 semanas e terá pedidos VIPS como até 5 faces! Aí quando expirar o cargo de REI DO BLOG eu aviso e aí vcs me mandam mais vídeos!!!


_Quem fazer o melhor DRIBLE será o PRÍNCIPE DO BLOG e terá requisitos VIPS como até 4 faces por até 2 semanas!!!


Vcs tem até dia 1º de Agosto para mandar os vídeos dos Gols ok?


Tchau!


OBS: Não esqueçam que a qualidade do vídeo não importa desde que o lance seja visível!

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário